Quem Somos?

Somos uma Igreja que tem por objetivo primordial levar a mensagem do Evangelho do Senhor Jesus Cristo àqueles que ainda não O conhecem, bem como, estabelecer o Seu Reino nos corações dos que já tomaram a decisão de fazer uma Aliança com o Senhor.

Somos uma Igreja que busca fortalecer o amor entre os adoradores, a comunhão, a unidade, valorizando os dons e talentos de cada pessoa. Queremos ser referência no auxílio uns para com os outros, nosso lema é: "Um ajudando o outro".          Entendemos que o amor está sendo transferido para as coisas, os bens materiais, por causa de um mundo capitalista onde o TER está sendo mais valorizado do que o SER. As pessoas acabam sendo usadas como se fossem objetos descartáveis, puramente coisas. Quando o certo seria: Adorar a Deus, amar as pessoas e usar as coisas para o bom desempenho da obra do Senhor.

A evangelização, adoração, comunhão, discipulado, integração, valorização da família... São algumas de nossas metas principais como igreja que somos.

A Igreja Evangélica Aliança nasceu no coração de Deus, através dos Pastores José Carlos Barbosa da Silva e de sua esposa Pastora Ivanilda Pires dos Santos Silva, no dia 18 de janeiro de 2.015 na cidade Montes Claros de Goiás - GO.

Somos a Igreja Evangélica Aliança - Adoradores por Excelência.

+55(62) 9 9655-8920

Hora Certa
No Ar
Top Musica com Top Música